As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Partituras - "Canção do Testemunho"

Pessoal,
O irmão Anderson Coelho Ribeiro enviou a partitura do hino "Canção do Testemunho". Pra quem não conhece o hino, é esse:


Infelizmente não tenho nenhum áudio para compartilhar, quanto a partitura vocês podem baixar aqui.
O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente.
Vocês podem elaborar uma atividade bem bacana com esse hino baseado no pedido da Primeira Presidência feito em abril de 2016 durante a Conferência Geral (publicação com carta).
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas.

Obs.: A Aparecida Piraiba enviou o áudio cantando do hino que pode ser baixado em MP3 aqui.

8 comentários:

  1. Olá baixei a partitura da canção do testemunho... mas não tem a partitura final. . Vcs tem pra enviar por favor??
    malvinaalvesoliveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malvina, eu só tenho esse arquivo que compartilhei no blog. Mas vou te indicar um grupo onde as pessoas trocam partituras, talvez te ajude: https://www.facebook.com/groups/376362159227766/?ref=br_rs

      Excluir
    2. Gostaria de saber se tem essa música com cifras pra tocar no violão

      Excluir
  2. Oi
    Você tem a partitura do hino quem és,pra me enviar.Se tiver tem como me enviar por email por favor?
    nadiasteofilo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadia, eu não tenho essas partituras. Talvez vc encontrei nesse grupo: https://www.facebook.com/groups/376362159227766/

      Excluir
  3. Queria saber se alguem tem acordes pra violão desse lindo hino...

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu baixei a partitura, mas ela está faltando o finalzinho da segunda estrofe, por acaso vocês têm em outro arquivo esse finalzinho?

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.