As Tontas Vão ao Céu

sábado, 4 de novembro de 2017

Muita Calma com os Arquivos de 2018

Pessoal,
Como alguns de vocês sabem, estou nos preparativos para o batismo da minha filha Rafaela, o tempo está bem curto e não estou conseguindo publicar tantas coisas como gostaria, principalmente arquivos para 2018.
O batismo dela será na primeira semana de dezembro, assim que o convite estiver pronto compartilharei aqui no blog para que aqueles que estiverem perto possam participar, será um grande prazer recebê-los nessa data tão especial.
Até o batismo dela, vou ficar devendo os materiais de 2018 e algumas publicações de atividades a afins que estão me enviando. Aos poucos vou tentar fazer algumas publicações.
Inclusive peço carecidamente que aqueles arquivos que vocês estiverem montando para suas estacas e alas, tanto para 2018 como atividades, vocês possam enviar para serem compartilhados no blog, assim podem me ajudar e ajudar aqueles que estão a espera de ideias e materiais.
Peço que tenham paciência, pois nesse momento preciso usar de muita sabedoria com o meu tempo e minha prioridade está sendo o batismo dela.
Após o batismo, prometo fazer uma publicação com fotos, sugestões e agradecimentos! E voltarei a tona com o blog e muitas publicações ao dia.
Enquanto isso, conto com vocês!
Ah, todos os anos peço para as seguidoras do blog escreverem cartinhas no aniversário para minha filha e enviarem pelos Correios, esse ano estou fazendo novamente esse pedido, porém, ao contrário dos anos anteriores que ela abria as cartinhas assim que chegavam, esse ano ela não sabe que as cartinhas estão sendo enviadas. Vou colocar elas em uma caixa e entregar no dia do seu batismo.
Aquelas que puderem escrever para ela, podem solicitar meu endereço pelo whatsapp, Facebook, Instagram ou e-mail (souumadastontas@gmail.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.