As Tontas Vão ao Céu

sábado, 11 de novembro de 2017

Todas as Aulas de Novembro da ORM - A Autossuficiência Espiritual e Material (Vem, e Segue-Me!)


Pessoal,
Vou compartilhar vários links com recursos para vocês usarem nas aulas de novembro da ORM, tanto para as organizações como para a Escola Dominical.
Como está tudo bem bagunçadinho, vocês terão que olhar os recursos pelo tema da aula, não por classe, porém, antes vou compartilhar links com recursos para todas as aulas ou que abordam o tema em geral e por meio de ponderação vocês poderão escolher em qual aula usar:
O que significa ser autossuficiente?
Por que é importante adquirir instrução e desenvolver habilidades?
Como posso me preparar para ser autossuficiente financeiramente?
Como posso vencer a dúvida por meio da fé?
Como posso encontrar soluções para meus desafios e problemas?
Como posso me tornar autossuficiente espiritualmente?
Qual a maneira do Senhor de cuidar do pobre e necessitados?
Como o estabelecimento de metas pode me ajudar a alcançar a autossuficiência?
Por que o trabalho é um princípio importante do evangelho?

2 comentários:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.